segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ciro conta que PSB dará o recado

Na foto Secretário Mauro Filho, Walfridinho, Ciro e Vice Prefeito de Icó Deassis Pereira.

O ex-ministro Ciro Gomes participou de uma palestra na Associação Comercial de Tauá, na semana que passou, onde fez revelações surpreendentes sobre a corrida eleitoral do Ceará. Disse que o PSB do governador Cid será o partido a indicar o candidato ao Governo do Ceará nas eleições de 2014. Ainda em Tauá, Ciro desabafou com críticas à política de aliança da presidente Dilma. Repetiu ataques ao PMDB, qualificando o partido como “uma fábrica de guabirus”. Ressalvou, entretanto a seriedade de dois peemedebistas: o vice-governador Domingos Filho e Eunício Oliveira.

Nos ataques ao PMDB, Ciro não poupou agressões ao vice-presidente Michel Temer. Afirmou que ele é o “boss” da turma podre que só pensa em se dar bem às custas do País.
Depois da visita aos empresários, Ciro teve reunião mais privada com políticos de Tauá. Confessou que o secretário da Fazenda, Mauro Filho, é, hoje, o nome mais forte dentro do PSB para ser o candidato a suceder a Cid. Reconheceu que o governador não está convencido desse apoio.

A alternativa Leônidas Cristino, segundo Ciro revelou também em Tauá, não agradaria ao governador Cid, e por isso, se torna uma candidatura que deva ser desconsiderada.

Ciente dessa dificuldade, Leônidas já estaria em campanha para deputado federal.
As opiniões fortes e verdadeiras de Ciro Gomes sobre as eleições do Ceará dadas em Tauá chegaram rapidamente aos Estados Unidos, onde se encontra o senador Eunício Oliveira. Ciro inclusive concedeu entrevista às emissoras de rádio da cidade falando sobre sucessão.
O secretário Mauro Filho esteve neste sábado, em Acarape e Redenção. Foi recepcionado pelos prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Foi a largada do conselho dado por Ciro para invadir as cidades e viabilizar seu nome como candidato a governador do PSB . Mauro Filho estará em Lavras na Festa do Município agora em Agosto.

Blog do Paulo Sérgio de Carvalho

Um comentário:

  1. Esse Sr. Ciro Gomes, como politico na Regiâo jaguaribana, está mais Derrubado q boi em vaquejada e, o Sr. Mauro filho, só sabe criar IMPOSTOSne nunca diminuiu as SONEGAÇÕES aqui no CEARÁ...vão procurarar outro Ramo q a vez de vcs já passou, principalmente o Sr. CIRO GOMES.

    ResponderExcluir