sábado, 27 de abril de 2013

Jati-CE: Identificados corpos de motoristas mortos em tragédia na BR-116 e existe uma terceira vítima fatal


Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30min desta sexta-feira no Km 525 da BR-116 à altura do lugar denominado Corte Grande na saída do município de Jati. Dois caminhoneiros e um passageiro morreram em uma colisão frontal e os corpos ficaram presos entre as ferragens.

Segundo o Cabo Gonçalo do Destacamento Militar de Jati, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas GYS-7305, inscrição de Icó (CE), que viajava à Petrolina (PE) bateu de frente em uma Scania de cor branca da Empresa Coopercarga Logística de placas MHB-4636 que viajava entre Minas Gerais e Fortaleza.

O caminhão era dirigido por Manoel Batista Neto, de 32 anos, que residia em Souza (PB) e ia apanhar hortifrutis no Vale do São Francisco e levar até Icó. Com o impacto, houve a separação da cabina com a carroceria. Já a cabina da Scania ficou transformada em um “L”, porém a carga intacta. O motorista da Scania era Amarildo Soares da Silva, de 46 anos, de São Bento do Sul (SC) e, também, ficou preso às ferragens.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos e estes terminaram encontrando outro homem morto no local do acidente identificado apenas pelos apelidos de "Claudemar" ou "Mama" que mora em Icó. A polícia soube que o motorista do caminhão o levava de carona até Juazeiro (BA). Os três corpos foram trazidos para necropsia no IML de Juazeiro.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário